Uyrangê Hollanda Coronel da Força Aérea Brasileira foi encontrado morto após revelar segredos da operação prato. As autoridades dizem que ele cometeu suicídio, sendo que estava abalado psicologicamente por ter comandado de frente esse caso que envolveu vida extraterrestre no Brasil. Realmente: quando se deparamos com algo que não conhecemos podemos ter distúrbios mentais por falta de entendimento.
O meu pai, Voalide Bin teve contato com seres de outro planeta em 1965. Meu pai foi abduzido pelos mesmos seres que me abduziram em 1982. Na abdução do meu pai: os seres extraterrestres colocaram-no numa maca sem roupa e fizeram ele ter um orgasmo sem que ninguém o tocasse. Esses seres extraterrestres pegaram o sêmen do meu pai e colocaram num tipo de tubo de ensaio, após isso colocaram o no mesmo lugar que o abduziram. Meu pai mudou completamente o seu modo de pensar e agir, pois ficou um pouco perturbado psicologicamente. Ele começou a exagerar nas bebidas alcoólicas.
Quando meu pai estava completamente alcoolizado ficava olhando para o céu e chamava por um filho. Em sua consciência meu pai achava que o sêmen dele tirado pelos extraterrestres proporcionou um filho no cosmo. Eu não fiquei abalado psicologicamente, pois na minha abdução os extraterrestres me mostraram e falaram muito sobre a evolução da alma em forma de reencarnações em vários planetas no universo. Voltando ao caso Uyrangê Hollanda: não acredito que sua morte foi suicídio, pois se enforcar com uma gravata na cabeceira da cama não é muito normal.
O coronel sabia demais e falou o que não devia falar, assim seu tempo no planeta Terra foi curto, ou encurtado. A operação prato investigado pela Força Aérea Brasileira prova a vericidade da existência de vida mais inteligente fora da Terra. Não sou louco e nem lunático, pois eu vivi uma experiencia fora do normal humano com seres mais inteligentes tecnologicamente e espiritualmente que os seres humanos. Desde muito cedo minha concepção sobre a vida na Terra e no universo foi completamente diferente, sendo que os extraterrestres me passaram muitas informações que coloquei no livro que lancei.