Jesus apareceu para os apóstolos com a alma, e não com os restos do seu corpo físico.
A história da ressurreição começou com o pedido José de Arimateia para sepultar o corpo de Jesus Cristo.
José de Arimateia fazia parte do Sinédrio, ele foi até Pilatos para pedir-lhe o corpo de Jesus, assim o enterrou em um sepulcro construído para sua família, próximo à execução. Depois de sepultado Caifás queria roubar o corpo de Jesus para destruí-lo com medo que no futuro vira-se um templo de adoração o sepulcro de José de Arimateia. Caifás achava que José de Arimateia queria popularizar e ganhar algo com o sepultamento do corpo de Jesus Cristo, e foi por isso que pediu os restos mortais para Pilatos.
Os seguidores de Jesus Cristo ficaram sabendo da trama de Caifás e tiraram o corpo do sepulcro de José de Arimateia antes que Caifás o fizesse, colocando em um lugar seguro. O desaparecimento do corpo de Jesus causou um grande impacto no povo local, todos estavam com medo, inclusive Caifás e Pilatos, achando que Jesus Cristo tivesse levantado dos mortos e ressuscitado como Lázaro. O medo aumentou quando os apóstolos se encontraram com Jesus Cristos, achando que ele tivesse ressuscitado com o próprio corpo, pois era o mesmo que vê-lo vivo.
Depois de o mestre Jesus se despedir e ir embora para o plano espiritual, os seus seguidores foram correndo ver se o corpo estava no mesmo local que o deixaram; para a surpresa de todos, ele esteva do mesmo jeito. Não tinha como Jesus Cristo entrar no seu próprio corpo e sair andando, sendo que o mesmo esteva totalmente deformado por tanto espancamento e tortura. Jesus Cristo mostrou para os apóstolos que a vida continua após a morte do corpo físico, ele apareceu em forma de alma solida para que todos tivessem a certeza disso.
Muitos entenderam, mas a maior parte dos reencarnados na Terra ainda continuam em duvida. Todos os seus seguidores escreveram seus passos e principalmente o de Jesus Cristos, sendo que Marcos, Matheus, e Lucas omitiram em seus escritos a ressurreição de Lázaro, porque foi essa a grande causa da morte do mestre. Os evangelhos foram traduzidos, aproximadamente, mais de 90 e 120 anos após a morte de Jesus Cristo, e muitos foram mal interpretados porque não entenderam as supostas parábolas de Jesus, ou melhor, palavras em duplo sentido, sendo bem a frente dos tempos atuais.
Pense: se hoje não acredita em vidas em outros planetas, imagina naquele tempo. Muitos escritos não foram divulgados por não terem sidos encontrados, e outros por não terem interesse de políticos ou religiosos, como o evangelho de Judas e o de Maria Madalena. A Historia da humanidade não pode ser moldada por interesse de algumas autoridades, assim atrasa o desenvolvimento espiritual agravando também o físico. Para descobrir o futuro, tem que saber e estudar o passado verdadeiro. O Livro Os Anjos São Reis, vai te levar a conhecimentos, perguntas e respostas que vai mudar algo em sua vida! Leia e tire suas próprias conclusões.
Rogério Bin