Tarde de autógrafos Livraria Martins Fontes |
Meu nome é Rogério Bin. Minha infância foi cercada de muitas dificuldades financeira. Mas graças a Deus tive uma família unida apesar das dificuldades.
Minha querida mãe não sabia ler e escrever, mas entendia de todo, e era bem informada com o que acontecia no mundo. Ela foi um anjo em minha vida, pois me ensinou também com suas atitudes que a caridade é algo que veem do coração. Tive uma experiência fora do normal humano. Em junho de 1982 no bairro do Grajaú São Paulo, fui nadar em um rio conhecido como largo azul. Estávamos em uns 15 garotos passando por uma mata quase fechada para chegar ao nosso destino.
Quando me senti muito estranho, meu corpo estava tremulo e me deu uma tremenda dor de barriga. Esperei os garotos se distanciarem um pouco para que pudesse evacuar atrás de alguma arvora. Tinha muita vergonha de fazer minhas necessidades na frente das pessoas. Quando cheguei a arvore senti que alguém estava me observando, olhei para todos os lados, e não vi ninguém.
Lembro-me que estava um dia ensolarado lindo, assim quando olhei para cima percebi uma nuvem bem abaixo do seu normal, em segundos veio uma luz de trás da mesma nuvem que paralisou o meu corpo. Fiquei imóvel, sem conseguir entender o que estava acontecendo. Essa luz era diferente, parecia pegar o meu corpo.
Era algo como uma gelatina, mas com força magnética, difícil de descrever ou entender. Lembro-me que olhei para o meu corpo e vi os meus ossos, não tinha pele diante daquela luz misteriosa. Fiquei confuso com os meus pensamentos, achando que tinha sido picado por alguma cobra e estava delirando. Quando me dei por minha razão estava flutuando, mas rápido para o espaço.
A nuvem se abriu ao meio e se deu um objeto não identificado, conhecido como Óvnis, ou Disco Voador. Fui para dentro da nave e tive uma experiência que mudou toda a minha vida desde muito cedo. Assim escrevi esse meu primeiro Livro chamado: Os Anjos São Reais? Conto neste livro tudo que vi, ouvi e aprendi com os Anjos do Universo! A caridade salva a alma, e a humildade pertence a pessoas evoluídas no universo.